Um blog é um espaço online no qual autores partilham com os seus leitores inúmeros conteúdos acerca de um ou mais assuntos. São maioritariamente partilhados em texto
Para os utilizadores, os breadcrumbs ajudam a melhorar a sua experiência de navegação. Para as empresas, significam uma oportunidade para melhorar o SEO – Search Engine Optimization.
O branded content é uma estratégia de conteúdos cujo objetivo principal é o posicionamento de uma marca perante o público. Acima de tudo, a produção de conteúdos de marca deve entreter ou informar.
A CSS é uma linguagem de estilos a partir da qual se criam páginas web com um design apelativo para os utilizadores. As Cascading Style Sheets complementam o HTML.
Um público-alvo bem definido não só faz toda a diferença na comunicação digital de uma marca, como traz também muitas vantagens, incluindo a eficiência de recursos.
O PageSpeed Insights é uma ferramenta digital desenvolvida pela Google que promete aumentar os seus resultados e conversões, a partir da velocidade com que o seu site carrega.
A importância do responsive web design está diretamente associada aosucesso da empresa: optar por um website estático, que funcione apenas num dispositivo, é optar por reduzir o alcance e excluir grande parte dos utilizadores.
Outbound marketing é a área que amplifica a mensagem de uma empresa e a transmite ao maior número possível de pessoas. O outbound marketing precisa de uma estratégia.
É através do search engine marketing que otimizamos sites e conteúdos e transportamos os nossos clientes até ao topo das páginas SERP – Search Engine Results Page.