#trabalharcomdados

Google Analytics 4
07 setembro, 2022

Google Analytics 4

O Google Analytics 4 é a plataforma de análise de dados de tráfego e interação, criada pela Google.

Agência de Marketing Digital
10 agosto, 2022

Agência de Marketing Digital

Uma agência de marketing digital é uma empresa que se concentra na promoção da marca e na venda de produtos em canais de comunicação exclusivamente digitais. 

Remarketing
14 julho, 2022

Remarketing

Remarketing é o ato de voltarmos a comunicar com uma pessoa, partindo do pressuposto que existiu um ponto de contacto prévio, nomeadamente online.

Sitemap
23 junho, 2022

Sitemap

Um sitemap é um ficheiro muito simples que comunica a praticamente todos os motores de pesquisa o modo como a informação de um qualquer website está organizada.

Blog
07 abril, 2022

Blog

Um blog é um espaço online no qual autores partilham com os seus leitores inúmeros conteúdos acerca de um ou mais assuntos. São maioritariamente partilhados em texto

Breadcrumbs
10 março, 2022

Breadcrumbs

Para os utilizadores, os breadcrumbs ajudam a melhorar a sua experiência de navegação. Para as empresas, significam uma oportunidade para melhorar o SEO – Search Engine Optimization. 

Branded Content
24 fevereiro, 2022

Branded Content

O branded content é uma estratégia de conteúdos cujo objetivo principal é o posicionamento de uma marca perante o público. Acima de tudo, a produção de conteúdos de marca deve entreter ou informar.

 

CSS ou Cascading Style Sheets
17 fevereiro, 2022

CSS ou Cascading Style Sheets

A CSS é uma linguagem de estilos a partir da qual se criam páginas web com um design apelativo para os utilizadores. As Cascading Style Sheets complementam o HTML.

Público-Alvo
03 fevereiro, 2022

Público-Alvo

Um público-alvo bem definido não só faz toda a diferença na comunicação digital de uma marca, como traz também muitas vantagens, incluindo a eficiência de recursos.

Indexação de Sites
27 janeiro, 2022

Indexação de Sites

A indexação de sites é a forma como dizemos aos motores de pesquisa do que é que os nossos conteúdos falam exatamente.