É bom estar de férias, não é?

28 jun 2018
É bom estar de férias, não é?

Os dias são mais compridos, o sol convida a estar fora de casa, há uma brisa suave que sopra,  temos mais tempo para fazer o que gostamos, aproveitar a Vida e, até, respirar.

Muito se tem falado da importância de parar, nem que por breves instantes durante o dia, e das suas implicações na melhoria da condição física, emocional e psicológica. Segundo um estudo publicado em Dezembro de 2016 pelo Journal of Neuroscience, comprovou-se que respirar afeta directamente a qualidade de Vida, melhorando substancialmente a memória e permitindo identificar reações emocionais com maior facilidade. Na verdade, o acto de parar e respirar, além dos benefícios que traz no controlo da ansiedade, permite-nos estar mais próximos das nossas emoções, de nós e, consequentemente, daqueles que são verdadeiramente importantes.

O problema, no entanto, surge quando falamos de uma vida em sociedade em que tudo é feito a um ritmo alucinante, em que a plenitude da nossa atenção é exigida constantemente.

 

E se, para respirar tranquilamente, não tivesse de estar unicamente de férias?

 

Nós, na Bluesoft, trabalhamos para que os nossos clientes consigam parar, defendemos que todos devem ter direito a inspirar e expirar serenamente e é por isso que, em fase de arranque de projeto temos uma clara perceção da preocupação do cliente, quer pela tipologia de perguntas que nos são colocadas, como pelas expectativas daquilo que está incluído no projeto.

Costumamos dizer para não se preocupar, na Bluesoft está tudo incluído, o nosso foco, o trabalho bem desenvolvido, a vontade do cliente e também, o espaço livre para que possa respirar, isto porque o processo terá que ser prazeiroso tanto para o cliente como para nós, que adoramos o que fazemos.

Trabalhamos a reputação e o marketing digital, desenvolvemos desde a estratégia, design, e desenvolvimento à medida, sempre otimizado à obtenção de resultados. O nosso objetivo principal consiste em aumentar a visibilidade, credibilidade e a rentabilidade digital do nosso cliente na internet.

Não nos limitamos a desenvolver um site funcional e atrativo, elevamos a marca do nosso cliente à categoria de autoridade digital do seu sector.  Com isto, é certo que irá obter resultados efetivos, permitindo-lhe o tempo livre que anseia para respirar com tranquilidade.

Permita-se ser feliz, respire, aproveite as férias e o seu tempo livre: deixe a sua marca connosco!

partilhe
Subscrever Blog
Subscrever Blog

Acompanhe o nosso Blog