#trabalharcomdados

Instagram Ads
17 novembro, 2022

Instagram Ads

O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo. Na sua plataforma, existem milhões e milhões de utilizadores ativos à espera de ver e consumir novos conteúdos, seja de forma orgânica, seja no formato de anúncios, com os instagram ads.

Facebook Ads
26 outubro, 2022

Facebook Ads

Os Facebook Ads são utilizados por milhares de empresas em todo o mundo, dos mais variados setores de atividade comercial. Saiba mais aqui!

Branded Content
24 fevereiro, 2022

Branded Content

O branded content é uma estratégia de conteúdos cujo objetivo principal é o posicionamento de uma marca perante o público. Acima de tudo, a produção de conteúdos de marca deve entreter ou informar.

 

Público-Alvo
03 fevereiro, 2022

Público-Alvo

Um público-alvo bem definido não só faz toda a diferença na comunicação digital de uma marca, como traz também muitas vantagens, incluindo a eficiência de recursos.

Outbound Marketing
06 janeiro, 2022

Outbound Marketing

Outbound marketing é a área que amplifica a mensagem de uma empresa e a transmite ao maior número possível de pessoas. O outbound marketing precisa de uma estratégia.

Google Merchant Center
16 dezembro, 2021

Google Merchant Center

O Google Merchant Center é uma plataforma que facilita a venda de produtos online, no Google Shopping. As duas plataformas permitem vender quase tudo, a quase todos.

CTR - Click Through Rate
04 novembro, 2021

CTR - Click Through Rate

Através do CTR fica a conhecer os conteúdos com melhor desempenho. Um valor de CTR mais elevado indica-lhe o interesse do público em determinados produtos e serviços.

Marketing Personalizado
12 agosto, 2021

Marketing Personalizado

Neste artigo, vamos falar sobre o marketing personalizado, abordar a sua estratégia e alguns exemplos utilizados no dia a dia das empresas e dar a conhecer as suas principais vantagens e potenciais desvantagens.

CRO - Conversion Rate Optimization
29 julho, 2021

CRO - Conversion Rate Optimization

A CRO – Conversion Rate Optimization é o desenho e a implementação de uma estratégia de marketing digital que visa não só a atração de novos utilizadores, como também a sua conversão. 

Estratégia de Marketing Digital
15 julho, 2021

Estratégia de Marketing Digital

Uma estratégia de marketing digital é um conceito amplo que engloba todas as estratégias digitais desenhadas para obter resultados no universo do marketing digital.