Roteiro Bluesoft | Meu querido mês de Agosto

02 ago 2018
Roteiro Bluesoft | Meu querido mês de Agosto

“Meu querido mês de Agosto, por ti levo o ano todo a sonhar!” A cantiga do Dino Meira não podia ser mais reveladora do nosso estado de espírito: a Bluesoft está a precisar de férias e, por meio de xutos e pontapés, temos a certeza que não somos os únicos...

É verdade que não é o primeiro artigo que escrevemos sobre este tema. No entanto, faz todo o sentido voltar a ele pois só agora o Verão veio para ficar! Depois de um Junho e Julho adormecidos, o termómetro já passa dos 30ºC e parece que não abrandará tão cedo. À boleia da temperatura quente, a Bluesoft preparou-lhe um manual de viagem inspirado nos nossos clientes com tudo o que necessita para desfrutar de um merecido descanso.

 

Não sabe para onde ir? É à vontade do freguês

Nós na Bluesoft somos adeptos da máxima “vá para fora cá dentro”. Por alguma razão Portugal é o campeão dos World Travel Awards, os ditos ‘óscares’ do turismo mundial! Deste modo, queremos surpreendê-lo com sugestões encantadoras de turismo rural. Garantimos desde já que são destinos de ir e chorar por mais dado que fomos nós os padrinhos do respectivo desenvolvimento tecnológico.

Porque a descer todos os santos ajudam, o roteiro Bluesoft segue viagem de Norte para Sul. Comecemos então pela Villa de Paçô: um refúgio com vista deslumbrante sobre o Vale do Vouga. Rumo a Sudeste, damos de caras com a Casa da Tia Piedade situada na aldeia histórica de Monsanto, a aldeia mais portuguesa de Portugal.

Se vai para os lados de Portalegre, sugerimos uma paragem na Quinta da Dourada em pleno Parque Natural da Serra de São Mamede. Se a costa algarvia ditar a sua preferência, porque não o Monte do Sapeiro no paraíso que é a Costa Vicentina?

 

Cuide de si e dos que lhe são queridos

Agora que já escolheu o destino de férias, é hora de deixar a casa limpa e arrumada. Se por acaso tem um cão e não sabe o que fazer com ele, nós damos-lhe a solução: Quinta do Cão Nosso. Não só é uma marca que ocupa os lugares cimeiros de pesquisas nos motores de busca como também fornece o serviço de pet sitting. O seu cão agradecer-lhe-á e muito...

Além de elementos básicos como roupa, documentos e afins, é importante certificarmo-nos de que o amigo de 4 rodas tem condições para assegurar uma condução sem sobressaltos.

Com base na nossa experiência de desenvolvimento de plataformas web, pode verificar os pneus na Continental e aproveitar a ocasião para visitar uma das oficinas Midas. Com estes dois ajudantes a seu lado, pode ir mais do que descansado com as mãos no volante.

Ainda assim, já todos sabemos como é que as viagens de carro funcionam... Por norma gostamos sempre de encarnar o papel de automobilistas da Fórmula 1 e dar aquela clássica aceleradela. Mas para quê tanta pressa? Já basta a azáfama do dia-a-dia. Aproveite para esticar as pernas de 2 em 2 horas e nunca se esqueça da hidratação. Das muitas águas que por aí andam, não podíamos deixar de aconselhar a que está mais apta a entrar na nova era de Transformação Digital: Água Castello para partilhar com quem mais gosta.

 

Um abraço neste ponto de encontro

Apesar das inúmeras recomendações, não está nos nossos planos ser o próximo TripAdvisor ou substituir a PSP na preservação da segurança rodoviária. Somente desejamos ir de férias com o sentimento de agradecimento aos nossos clientes (mencionados e não mencionados) que nos ajudam a crescer neste caminho de reputação e Marketing Digital.

No momento da sua partida, verifique que leva todos os seguros consigo. De qualquer das formas, o manual da Bluesoft tem tudo o que precisa para viver umas férias quentes e inesquecíveis.

partilhe
Subscrever Blog
Subscrever Blog

Acompanhe o nosso Blog