Uma agência de marketing digital é uma empresa que se concentra na promoção da marca e na venda de produtos em canais de comunicação exclusivamente digitais.
É através do search engine marketing que otimizamos sites e conteúdos e transportamos os nossos clientes até ao topo das páginas SERP – Search Engine Results Page.
A otimização de sites é o conjunto de técnicas utilizadas para garantir que o seu site é otimizado ao ponto de se destacar na primeira página dos motores de pesquisa.
O Google Analytics é como a sala de controlo do seu website. É a ferramenta de análise por excelência da Google. A sua principal função é a recolha de dados.
Sempre que utiliza o Google, está a interagir com o Google Ads. Mesmo que nunca tenha ouvido falar em Google Ads, a verdade é que passa por esta plataforma sempre que utiliza o Google.
Pode até nem saber bem o que é ou qual o significado exato de ROI mas, com toda a certeza, já terá ouvido falar nele. Tem sempre o mesmo objetivo: responder à pergunta “depois do investimento que realizei, quais são os meus lucros?”.
O índice de qualidade é uma das métricas utilizadas pela Google, através do Google AdWords, para o posicionamento dos seus anúncios e campanhas nesta plataforma, contra as dos seus concorrentes.