Um sitemap é um ficheiro muito simples que comunica a praticamente todos os motores de pesquisa o modo como a informação de um qualquer website está organizada.
Web design e SEO são duas áreas do marketing digital que se complementam. Em conjunto, são mesmo responsáveis por levarem o tráfego orgânico do site para outro nível
Os Featured Snippets são uma forma de a Google apresentar respostas mais curtas e diretas às questões dos utilizadores. Estas respostas são de leitura fácil.
Uma auditoria SEO é a metodologia pela qual identificamos e corrigimos os potenciais erros existentes que possam impedir o crescimento orgânico da sua empresa.
Keywords – em português, palavras chave – são os principais termos utilizados pelas empresas, para a criação de conteúdos em torno do seu próprio negócio.
O SEO On Page é um conjunto de otimizações aplicadas ao conteúdo que existe dentro das suas páginas web. Permitem gerar tráfego orgânico. Conferem-lhe autoridade e reputação na sua área de atuação.
As estratégias de SEO são uma das principais ferramentas do marketing digital. Otimizam todos os seus conteúdos digitais de modo a alcançar o melhor ranking possível nas páginas de resultados dos motores de pesquisa, como o Google.