#trabalharcomdados

Sitemap
23 junho, 2022

Sitemap

Um sitemap é um ficheiro muito simples que comunica a praticamente todos os motores de pesquisa o modo como a informação de um qualquer website está organizada.

Indexação de Sites
27 janeiro, 2022

Indexação de Sites

A indexação de sites é a forma como dizemos aos motores de pesquisa do que é que os nossos conteúdos falam exatamente.

Web Design e SEO
23 dezembro, 2021

Web Design e SEO

Web design e SEO são duas áreas do marketing digital que se complementam. Em conjunto, são mesmo responsáveis por levarem o tráfego orgânico do site para outro nível

Featured Snippets
02 dezembro, 2021

Featured Snippets

Os Featured Snippets são uma forma de a Google apresentar respostas mais curtas e diretas às questões dos utilizadores. Estas respostas são de leitura fácil.

Auditoria SEO
28 outubro, 2021

Auditoria SEO

Uma auditoria SEO é a metodologia pela qual identificamos e corrigimos os potenciais erros existentes que possam impedir o crescimento orgânico da sua empresa. 

Keywords ou palavras chave
07 outubro, 2021

Keywords ou palavras chave

Keywords – em português, palavras chave – são os principais termos utilizados pelas empresas, para a criação de conteúdos em torno do seu próprio negócio.

SERP - Search Engine Results Page
30 setembro, 2021

SERP - Search Engine Results Page

SERP ou SERPs é a sigla utilizada para Search Engine Results Page ou Página de Resultados do Motor de Pesquisa.

Agência de SEO
23 setembro, 2021

Agência de SEO

Uma agência de SEO é uma agência de marketing digital e comunicação, especializada em serviços de SEO orgânico e na otimização de conteúdos digitais.

SEO On Page
09 setembro, 2021

SEO On Page

O SEO On Page é um conjunto de otimizações aplicadas ao conteúdo que existe dentro das suas páginas web. Permitem gerar tráfego orgânico. Conferem-lhe autoridade e reputação na sua área de atuação. 

Estratégias de SEO
02 setembro, 2021

Estratégias de SEO

As estratégias de SEO são uma das principais ferramentas do marketing digital. Otimizam todos os seus conteúdos digitais de modo a alcançar o melhor ranking possível nas páginas de resultados dos motores de pesquisa, como o Google.