#trabalharcomdados

Google My Business
08 abril, 2021

Google My Business

O Google My Business pode ser resumido em quatro palavras:

Utilidade, porque partilha mais informação com todos os seus clientes; ...
Taxa de Conversão
31 março, 2021

Taxa de Conversão

A taxa de conversão é como uma chave de fendas: está sempre à mão, é fácil de utilizar e ajuda a resolver muitos problemas.

É uma das...

Tráfego de Referência
25 março, 2021

Tráfego de Referência

O tráfego de referência é aquele que leva utilizadores ao seu website, através de… adivinhou: uma referência!

Imagine que está...

Parâmetros UTM ou UTM Parameters
17 março, 2021

Parâmetros UTM ou UTM Parameters

No nosso último artigo, sobre como monitorizar o tráfego...

Tráfego Direto
10 março, 2021

Tráfego Direto

O tráfego direto é um pouco como saber o caminho que tem a percorrer, de cor.

Já o fez tantas vezes, já o conhece tão bem que, depois de entrar no...

Landing Page
25 fevereiro, 2021

Landing Page

Ter uma landing page é sempre uma boa ideia, seja qual for a sua área de negócio.

Quando bem desenhada, pode mesmo funcionar como a base para todas as suas...

User Experience
18 fevereiro, 2021

User Experience

Já pensou que a user experience pode ser equiparado ao oxigénio que respira?

Quando respira, é automático. O oxigénio está lá. 

Quando...

Marketing 4.0
10 fevereiro, 2021

Marketing 4.0

Se pensa que o Marketing 4.0 é apenas mais uma das muitas tendências do marketing digital, está muito enganado.

O Marketing 4.0 está bem longe...

Reputação Digital
04 fevereiro, 2021

Reputação Digital

O significado de reputação digital é indiscutível. 

Não tem segredos. 

Diz exatamente ao que vem: a forma como o público vê e fala...

Page Authority ou Autoridade da Página
28 janeiro, 2021

Page Authority ou Autoridade da Página

Lembra-se quando, há uns dias, escrevemos no nosso blog sobre page authority? Perdão, escrevemos acerca de domain authority. Descanse, esta confusão é...