#trabalharcomdados

Google Ads
14 outubro, 2021

Google Ads

Sempre que utiliza o Google, está a interagir com o Google Ads. Mesmo que nunca tenha ouvido falar em Google Ads, a verdade é que passa por esta plataforma sempre que utiliza o Google.

Keywords ou palavras chave
07 outubro, 2021

Keywords ou palavras chave

Keywords – em português, palavras chave – são os principais termos utilizados pelas empresas, para a criação de conteúdos em torno do seu próprio negócio.

SERP - Search Engine Results Page
30 setembro, 2021

SERP - Search Engine Results Page

SERP ou SERPs é a sigla utilizada para Search Engine Results Page ou Página de Resultados do Motor de Pesquisa.

Agência de SEO
23 setembro, 2021

Agência de SEO

Uma agência de SEO é uma agência de marketing e comunicação digital, especializada em serviços de SEO orgânico e otimização de todo o tipo de conteúdos digitais.

Marketing Empresarial
16 setembro, 2021

Marketing Empresarial

O marketing empresarial tem o grande objetivo de ajudar a sua empresa a conquistar novos clientes e a fidelizar os que já existem. É a base para todo o sucesso.

SEO On Page
09 setembro, 2021

SEO On Page

O SEO On Page é um conjunto de otimizações aplicadas ao conteúdo que existe dentro das suas páginas web. Permitem gerar tráfego orgânico. Conferem-lhe autoridade e reputação na sua área de atuação. 

Estratégias de SEO
02 setembro, 2021

Estratégias de SEO

As estratégias de SEO são uma das principais ferramentas do marketing digital. Otimizam todos os seus conteúdos digitais de modo a alcançar o melhor ranking possível nas páginas de resultados dos motores de pesquisa, como o Google.

A AMP ou Accelerated Mobile Pages
26 agosto, 2021

A AMP ou Accelerated Mobile Pages

Em português, AMP – Accelerated Mobile Pages – significa Páginas Mobile Aceleradas. Hoje em dia, o AMP é fundamental na construção de websites. É praticamente uma obrigação.

O ROI - Retorno sobre o investimento
19 agosto, 2021

O ROI - Retorno sobre o investimento

Pode até nem saber bem o que é ou qual o significado exato de ROI mas, com toda a certeza, já terá ouvido falar nele. Tem sempre o mesmo objetivo: responder à pergunta “depois do investimento que realizei, quais são os meus lucros?”.

Marketing Personalizado
12 agosto, 2021

Marketing Personalizado

Neste artigo, vamos falar sobre o marketing personalizado, abordar a sua estratégia e alguns exemplos utilizados no dia a dia das empresas e dar a conhecer as suas principais vantagens e potenciais desvantagens.