#trabalharcomdados

Landing Page
25 fevereiro, 2021

Landing Page

Ter uma landing page é sempre uma boa ideia, seja qual for a sua área de negócio.

Quando bem desenhada, pode mesmo funcionar como a base para todas as suas...

User Experience
18 fevereiro, 2021

User Experience

Já pensou que a user experience pode ser equiparado ao oxigénio que respira?

Quando respira, é automático. O oxigénio está lá. 

Quando...

Marketing 4.0
10 fevereiro, 2021

Marketing 4.0

Se pensa que o Marketing 4.0 é apenas mais uma das muitas tendências do marketing digital, está muito enganado.

O Marketing 4.0 está bem longe...

Reputação Digital
04 fevereiro, 2021

Reputação Digital

O significado de reputação digital é indiscutível. 

Não tem segredos. 

Diz exatamente ao que vem: a forma como o público vê e fala...

Page Authority ou Autoridade da Página
28 janeiro, 2021

Page Authority ou Autoridade da Página

Lembra-se quando, há uns dias, escrevemos no nosso blog sobre page authority? Perdão, escrevemos acerca de domain authority. Descanse, esta confusão é...

Gestão de Redes Sociais
21 janeiro, 2021

Gestão de Redes Sociais

Para muitas empresas, a gestão de redes sociais é um daqueles assuntos que fica sempre para segundo plano.

Isso acontece porque quase todos nós temos uma conta...

Domain Authority
14 janeiro, 2021

Domain Authority

Quando falamos de domain authority falamos, literalmente, da autoridade do seu domínio. 

Essa autoridade, quando comparada, é utilizada para uma...

Canonical Tag
21 dezembro, 2020

Canonical Tag

A canonical tag é como o cânone do seu website. É como uma lista de páginas ou URL’s do seu website, que devem ser considerados como sendo os que apresentam os conteúdos...

White Hat SEO: um herói do faroeste
10 dezembro, 2020

White Hat SEO: um herói do faroeste

O White Hat SEO é o oposto do Black Hat SEO. Imagine que está no faroeste. Está prestes a testemunhar um duelo entre dois pistoleiros. Um está com um chapéu branco e o outro...

Tráfego Pago
03 dezembro, 2020

Tráfego Pago

Decidir-se pelo tráfego pago ou por uma estratégia robusta de Ler mais